Pokémon The Origin - Pokémon Red


Pokémon The Origin a história do game Pokémon Red.


Pokémon The Origin conta com apenas 4 episódios, mostrando a jornada de Red, protagonista do primeiro jogo da serie, e seu rival Green. O que muitos amantes de pokémon esperavam saiu, e foi legendado pela PUNCH! Fansub.
Segue o link para download de um arquivo especial, contendo os 4 episódios.



Link para download: AQUI

Assista Online: AQUI



Assistam o Trailer Oficial


Informações adicionais

De início, muitas pessoas não sabem, mas a franquia Pokémon começou em 1996 com os jogos para GameBoy, Pokémon Red e Pokémon Green, a versão Green foi lançada apenas no Japão, no ocidente foram lançadas as versões Red e Blue.
O anime da serie estrelado por Ash Katchum, foi lançado em 1997, baseado no jogo, muitos jogadores do game que já era vicio mundial, não gostaram dessa mudança de personagem. Ainda assim saiu Pokémon Yellow em 1997, um jogo do Pokémon seguindo a mesma linha, mas uma edição especial, desta vez baseado no anime, com a introdução de Pikachu como pokémon inicial, e não os três de costume, Charmander, Bulbasaur, Squirtle, e mais algumas modificações, como nome de alguns personagens, e locais que pokémons apareciam, para que a experiencia ficasse muito parecida com o anime.
Arquivo retirado da PUNCH" Fansub. Clique aqui para navegar, direto para PUNCH!

Pokémon The Origin download.
Pokémon series curiosidades.
Pokémon Red historia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Numerador